quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Merry Crhistmas, Darlin ♥




Greeting cards have all been sent

The Christmas rush is through

But I still have one wish to make

A special one for you



Merry Christmas, darling

We're apart, that's true

But I can dream

And in my dreams

I'm Christmasing with you


Holidays are joyful

There's always something new

But every day's a holiday

When I'm near to you


The lights on my tree

I wish you could see

I wish it every day

The logs on the fire

Fill me with desire

To see you and to say


That I wish you Merry Christmas

Happy New Year too

I've just one wish

On this Christmas Eve

I wish I were with you

I wish I were with you


Merry Christmas, darling

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Recomeço




Estava tudo preparado. O dia fora tão corrido. Quando soube da boa notícia desistiu de ir ao trabalho e preferiu dedicar aquele momento para o que parecia ser a coisa mais importante de sua vida. Como ela estava feliz! Como uma coisa ainda invisível, ainda desconhecida e tão pequena coseguia trazaer tamanha alegria?
Foi ao mercado comprar tudo o que precisava para preparar o jantar mais especial que já fizera. Queijo e vinho eram a combinação perfeita para a ocasião, além de ser o tipo de coisa que seu marido adorava. E ele iria amar.
Era indispensável passar no shopping e comprar o acessorio perfeito para completar a surpresa. Como era difícil escolher o mais bonito em meio a tantas opções, mas enfim conseguiu decidir e correu para casa.
Com toda a calma e o carinho do mundo preparou uma bela mesa, com a toalha que só usava em situações especiais, taças de cristal, velas acesas sobre a mesa e em alguns pontos da enorme sala de jantar. No rádio "The way you look tonight", sua musica preferida.
No corpo, um vestido que estava no armário apenas esperando a hora certa para ser usado. Passou o perfume que ele mais gostava e acabara e calçar os sapatos quando ouviu o carro entrar pela garagem.
Desceu correndo as escadas e ficou em frente a porta com seu mais completo sorriso. E a alegria era tanta que não podia conter as lágrimas. Segurava com as mãos nas costas o pequeno objeto que comprara e aguardava ansiosa.
A chave fazia pequenos barulhos na fechadura, a massaneta girou lentamente, a aporta se abriu e lá estava ele. Esperara tanto por aquele instante, em que olharia para o homem de sua vida e compartilharia toda a felicidade que estava sentindo. Ele olhava para tudo aquilo com surpresa e curiosidade, se perguntava o que estaria acontecendo. Fechou a porta atras de si e foi em direção a ela na intenção de tomá-la em seus braços e abraça-la com todo o carinho por aquela surpresa, mas ele mal imaginava o que ainda estaria por vir.
Ela deu dois passos para traz, ele parou onde estava, ambos não disseram nada, apenas se olhavam, ela com emoção, ele com cautela. O sorriso em seu rosto era tão puro, ele pensava. Lentamente ela tirou de tras de si o pequeno o pequeno par de sapatos que comprara, caminhou e direção a ele, o olhou nos olhos e não era preciso dizer nada.
Ele pegou os delicados sapatinhos, um brilho no olhar e a felicidade tranbordava de dentro de seu coração, a tomou nos braços, a abraçou e beijou-a com toda a intensidade de seu amor, por ela e por aquela pequena prova do amor que tinham um pelo outro e com a qual sempre sonharam.
Colocou-a novamente no chão e então ajoelhou para abraçá-la pela cintura, dar-lhe um beijo e então se deixar envolver pela emoção de ser pai. Nada no mundo seria mais importante do que o amor que inira aquela família, surpresa nenhuma se compararia àquela, e nunca estivera tão feliz como naquele instante. Levantou-se olhou-a nos olhos e então conseguiu dizer "Eu amo você!".